15/08/2017

Deputado cobra melhorias no Distrito de Palmeiras


IMG_7273

Iluminação pública e melhorias nos dispositivos de segurança ao longo da Rodovia Índio Tibiriçá. Estas foram as principais reivindicações apresentadas pelos comerciantes localizados no Distrito de Palmeiras, em Suzano, durante reunião realizada na manhã de hoje (dia 15/08) com o deputado Estevam Galvão.
Participaram do encontro o diretor regional do DER-10, Mauro Flávio, e o engenheiro Douglas. Na oportunidade, eles informaram que o órgão já realizou estudos para melhorar o trânsito local e reduzir o índice de acidentes ao longo da Rodovia. “Já estamos com o estudo pronto para implantação de retorno e segregação de pista até o bairro de Ouro Fino, em Ribeirão Pires. O projeto inclui rotatória e mecanismos que garantem mais segurança para pedestres e motoristas”, adiantou o diretor do DER regional.
Como a execução depende da liberação de recursos estaduais, o deputado levará a demanda ao secretário estadual de Logística e Transportes, Laurence Casagrande Lourenço, e ao governador Geraldo Alckmin. “Além disso, solicitamos ao DER ações complementares de segurança, como sinalização e pintura de lombadas”, disse Estevam.
Outra reivindicação apresentada pelos comerciantes também já foi esclarecida pelo deputado: ações complementares de iluminação pública, principalmente no trecho elevado da Vila Ipelândia: “Iluminação pública é competência da Prefeitura Municipal. Já entrei em contato com o prefeito para que ele faça um orçamento dos custos junto à concessionária de energia elétrica e juntos encontramos o caminho para a execução da obra. O que não pode é a população sofrer com a falta de segurança nesta região”, disse.

Deixe um Comentário